segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Terceiro dia na Disney - Corrida de 5 Km

Disney

Family Run

As provas possuem a largada muito cedo, uma vez que os parques precisam abrir em determinados horários. Com isso, foram quatro dias madrugando literalmente.
A única prova mais "tarde" foi a Family Run (5 Km) que começou às 6h. Mesmo assim, levantamos de madrugada porque nos avisaram que era para pegar o ônibus de 5h30. Depois a gente entendeu o motivo disso, já que havia ônibus até mais tarde. Eles queriam que todos aparecessem na foto e, consequentemente, seria uma propaganda para a empresa... Aprendizado da vida...

Corrida do Pluto
Nossa galera!
Chegamos ao local da largada bem cedo. Como ficamos encantados tirando fotos, não percebemos que haviam fechado os currais. Isso quis dizer que teríamos que esperar todos largarem para podermos entrar e largar também.

Essa corrida foi realizada totalmente no Epcot. Era tanta atração (e distração) que, quando vi, já tinha acabado. As filas para tirar as fotos com os personagens eram enormes, então, só tirei fotos de longe mesmo. E de alguns que nem conhecia, mas que tinha achado fofo.

Family Run Disney
Largada...

Corrida do Pluto Disney
Enfeite do dia...

Recebendo a medalha
Recebendo a medalha do PLUTO!
Family Run Disney
A primeira...
À tarde fomos de novo à feira e fizemos mais algumas comprinhas e pegamos mais alguns brindes. Amo!

Corrida do PlutoDisney buscando o kit

Fomos almoçar e eu fui o GPS do carro. Achamos um restaurante maneiro de comida italiana que tinha o melhor chá gelado da viagem. Amei...

Restaurante em Orlando

Cheguei ao hotel esperando que fosse encontrar minha companheira de quarto. Mas... Tudo vazio... Estava começando a ficar com medo...

Super beijo

Carolina

Assine nossa newsletter

Está programando uma viagem? Então, compre suas passagens aéreas através dos banners dos parceiros (LATAM e Avianca) do blog Viajar correndo. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a receber uma comissão.

_Promo USA 728x90

Aproveite e reserve também seu hotel através do Booking.com. Clique no banner abaixo e faça sua reserva facilmente...

Pesquise e alugue seu carro através da Rentcars.com. Clique no banner abaixo e consiga as melhores ofertas!

Viajar correndo

Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.