quarta-feira, 13 de abril de 2016

Check list de itens para corridas em viagem

Não esquecer...

Olááá! Tudo bem? Hoje o post é sobre um check list que fiz para não me esquecer de nada quando viajo para fazer uma corrida. Vamos lá?

Resolvi montar isso, porque sempre quando chegava aos lugares para correr, me dava conta de que faltava algo... Às vezes, dava para comprar de última hora, mas, na maioria das vezes, isso não era possível. Então, para não ter mais problemas do gênero, eis a minha check list.


Ckecklist de viagem


Caso você queira baixar essa check list, é só clicar aqui para fazer o download...

Importante: Eu costumo levar os itens da corrida na mala de mão, pois se acontecer de a mala despachada ser extraviada, não corro o risco de perder o que usaria na corrida e ter que experimentar coisas novas no dia da prova.

E você? Leva mais alguma coisa? Escreva aqui nos comentários...

Até domingo,

Um super beijo

Carolina 

Assine nossa newsletter


Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.

2 comentários:

  1. Carol, adorei o check-list. Destaque para o brinco pequeno. ;)
    A gente fica toda vermelha, suada, descabelada, mas Diva com um lindo brinco. hahahaha
    beijos
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha ha Helena, eu agora ando "meio patricinha" e estou usando brincos para correr. Antes eu nem ligava para isso, mas agora acho que a "idade vai chegando" e a gente vai tentando não demonstrar, he he he he.
      Um super beijo
      Carolina

      Excluir

Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos... Um super beijo...