04 abril 2017

Prova de trilha no exterior para unir corrida e viagem

Olááá! Tudo bem? No #VEDA e no #BEDA de hoje, temos uma dica muito legal de prova de trilha para unir viagem e corrida. Quem dá a dica é o corredor Otávio Porto. Quer saber qual é? Vamos lá?

A corrida indicada por Otávio é a K42 Villa la Angostura. Essa prova acontece na Patagônia Argentina e, claro, oferece paisagens incríveis.

O Grand K da K42 Villa la Angostura

Além da maratona, há a opção de uma prova de 15 Km no dia anterior. E, caso o corredor queira um desafio, ele pode tentar o “Grand K”. São 15 Km em um dia e, no dia seguinte, os 42 Km.

Já houve, inclusive, uma publicação sobre ela aqui no blog na seção “Eu não fui, mas meu amigo foi”. Para conferir o post anterior é só clicar no link abaixo.


Veja o porquê de Otávio ter indicado essa prova de trilha como uma boa opção para uma viagem e corrida.



Se você ainda não se inscreveu no nosso canal do YouTube, não perca tempo. Assim, toda vez que um vídeo novo for publicado, você receberá um aviso.

E se você não ainda não assinou o nosso feed, é só inscrever-se em “Receba atualizações por e-mail” na barra lateral do blog ou neste link. Cada vez que um post novo for publicado, você o receberá por e-mail. Nem vai precisar acessar o site, pois o conteúdo completo chega na “tranquilidade” da sua caixa de e-mail, he he,he...

Espero que tenha gostado!

Até amanhã

Um super beijo

Carolina

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter



Reserve nos parceiros do blog Viajar correndo:

Produtos com desconto


Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos... Um super beijo...

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search