02 agosto 2017

Maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida

Olááá! Tudo bem? Faltam 25 dias para a Corrida da Mulher Maravilha e hoje trarei uma novidade. Em parceria com a Ana, do site Ana Penzin, vamos (ou melhor, a Ana vai) ensinar uma maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida. Vamos lá?

A Corrida da Mulher Maravilha

Essa corrida já aconteceu em SP no dia 28 de maio. Em 19 de novembro irá acontecer em Brasília. E, no dia 27 de agosto, será aqui no Rio.

Confesso que não gosto de corridas exclusivamente femininas, mas tive que me inscrever para essa. Não, eu não sou fã da Mulher Maravilha. Apenas achei o kit maneiro, ha ha ha.

Maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida


Conversando com minha super amiga Ana do canal Ana Penzin, sugeri que ela ensinasse a fazer uma maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida. Algo leve, porque ninguém merece ficar toda melada de maquiagem, né? Já chega o próprio suor mesmo, he he he.
Maquiagem para a Corrida da Mulher Maravilha
Maquiagem para a Corrida da Mulher Maravilha
Como Ana é frenética, ela topou, he he he... Então, acompanhe o tutorial para a maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida.

Para isso você vai precisar de:
  • Base;
  • Sombra dourada (para cobrir o arco);
  • Sombra marrom ou em tons de cobre (usamos o Quarteto Dailus 6);
  • Lápis preto (para fazer o arco);
  • Batom líquido vermelho ou lápis vermelho (para fazer a estrela);
  • Batom dourado ou nude;
  • Blush;
  • Bronzer;
  • Máscara de cílios à prova d’água;
  • Fixador de maquiagem.
Para ver como fazer a maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida , confira os vídeos abaixo. Como ficou muito grande, dividi em duas partes... Não tinha como editar, cortar e “desperdiçar” tanta palhaçada, ha ha ha ha...



Como você percebeu, vou usar esses 25 dias para aprimorar as técnicas. Afinal, Carolina + Coordenação motora + maquiagem não combinam muito bem, he he he...

Aproveito, mais uma vez, para agradecer a Ana Paula pela disponibilidade em nos ensinar essa maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida .

Se você gosta desses assuntos relacionados à beleza e à moda, visite o site Ana Penzin e siga as redes sociais dela. Se você não gosta, siga também, ha, ha, ha... Ela tem “o poder” de fazer você gostar e aprender sobre esses assuntos. Eu sou a prova disso, he he he...

Instagram Ana Penzin.


Espero que tenha gostado...
Até amanhã.

Um super beijo,

Carolina


E será que a maquiagem da Mulher Maravilha para a corrida aguenta? Confira em

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter



Reserve nos parceiros do blog Viajar correndo:

Produtos com desconto


Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos...
Responderei o mais breve possível! Então, volte para ver sua resposta. Ou então, bem mais fácil: marque o "notifique-me" para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.
Um super beijo...

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search