28 abril 2018

O que fazer com os alfinetes de corrida? Vem conferir duas possibilidades...

Olááá! Tudo bem? Um objeto que tenho certeza de que os corredores possuem aos montes é alfinete. Afinal, em corrida são pelo menos quatro. Como a gente não faz só uma corrida, mas sim várias, já imaginou, né? Agora, o que fazer com os alfinetes de corrida? Eu dou uma sugestão no Viagem, Corrida e Vaidade de hoje. Vamos lá?
Eu tinha MUITOS, mas MUITOS mesmo, alfinetes. Já disse que sou uma pessoa que ama um lixinho, né? Tinha a maior pena de jogar tudo fora e ficava guardando.

Guardava tanto que em todas as minhas bolsas há um “joguinho com quatro alfinetes”.  Vai que eu preciso para prender alguma coisa, né?

Não sabia mais o que fazer com eles, até que um dia doei para a escola onde trabalhava. De repente, poderia ser útil para o trabalho com as crianças...

Acontece que estava juntando novos alfinetes. Então, fui buscar o que fazer com os alfinetes de corrida. Acabou que encontrei duas sugestões bem legais. Uma delas, vou revelar hoje: uma pulseira de alfinetes e miçangas.
Pulseira de alfinetes e miçangas
Hoje vamos falar sobre a pulseira. No próximo sábado, teremos a outra sugestão... Mistéééério...

Para a pulseira você vai precisar de:
  • Alfinetes;
  • Fio de silicone para bijuteria ou lastex;
  • Miçangas da sua cor preferida.
Para ver como montar a sua pulseira, confira o vídeo abaixo...

Inscreva-se no Canal Viajar correndo para não perder as novidades...

Aproveito para agradecer a Daniela Félix e a Renata pela doação de mais alfinetes para que eu pudesse gravar o vídeo. Muito obrigada meninas!

E você? Faz o que com os alfinetes de corrida? Joga fora? Guarda? Deixe sua resposta nos comentários...

Espero que tenha gostado. No próximo sábado, teremos o vídeo ensinando a montar o colar de miçangas com alfinetes. Então, não perca a continuação do drama sobre o que fazer com os alfinetes de corrida, he he he...

Ate amanhã.

Um super beijo,

Carolina
Para mais posts do Viagem, Corrida e Vaidade, acesse:
Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter



Reserve nos parceiros do blog Viajar correndo:

Produtos com desconto


Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos... Um super beijo...

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search