22 abril 2017

Drama no Egito: eu não quero morrer

Olááá! Tudo bem? Esses dias fiz um post sobre a diferença entre seguro viagem e uma assistência viagemNesse post, eu comentei sobre minha experiência no Egito. Foram treze dias nesse país, sendo que onze deles foram passando mal. Imagine a alegria! Hoje o #VEDA é sobre essa experiência. Vamos lá?

Quando conto essa história, todo mundo me pergunta: 
“você comeu o quê?”... 
Eu não comi nada de diferente. Sério! Eu acho que foi tudo uma questão “energia” e também ansiedade.
Esfinge de Gizé e as Pirâmides do Egito
Enquanto ainda estava bem...
Vou começar pela ansiedade e depois falo da energia, he he he...

Ansiedade porque esperei dezoito anos para fazer essa viagem...


O início do meu amor pelo Egito

Minha paixão pelo Egito Antigo começou na 5ª Série da escola a partir de um trabalho em grupo. Ou seja, isso foi lá pelos anos 1990.

Lia tudo sobre o tema e aprendi muito. Decidi que queria conhecer na vida real aquele lugar tão fantástico. Foram, como disse, dezoito anos esperando. Quando chegou a oportunidade, acho que fiquei meio “pirada”, a imunidade baixou e caí doente.


A maldição do Faraó

E a energia? Bom, pode soar meio maluco, mas vamos lá...

A viagem era Egito (13 dias) + Grécia (7 dias). Eu passei mal durante onze dias da parte egípcia. 

Inclusive, entrei no avião para Atenas passando mal. Apaguei durante o voo, pois estava extremamente esgotada. Quando pousamos em Atenas era como se eu nunca tivesse estado doente. Simplesmente, eu não sentia mais nada!

Se essa explicação ainda não foi suficiente, eu tenho mais uma: na segunda vez em que fui ao Egito, eu estourei o tímpano e passei os três dias finais da viagem doente.


Um vídeo de despedida!

No #VEDA de hoje trago um vídeo “clássico” onde fiz uma gravação de despedida. Sim, eu achei que iria morrer. Por isso, resolvi gravar um vídeo para que minha amiga Marta mostrasse para meus pais. Um vídeo de despedida!

Ao assistir aos vídeos depois, eles são motivos de muita risada. No entanto, vivenciando o momento dramático, foi algo tenso. Ainda bem que tudo deu certo ao final. Confira o vídeo:

Espero que você tenha gostado...


Para ler sobre Seguro Viagem, acesse o post 

Até amanhã!

Um super beijo

Carolina


Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter



Reserve nos parceiros do blog Viajar correndo:

Produtos com desconto


Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos... Um super beijo...

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search