terça-feira, 13 de junho de 2017

Foz do Iguaçu: índice de todos os posts...

Olaáá! Tudo bem? Sábado passado (10/6) foi o aniversário de Foz do Iguaçu. Você já sabe que eu adoro esse local, né? Já fui três vezes e estou me preparando para uma quarta visita. Afinal, sempre tem alguma novidade (se bem que vou aos mesmos lugares todas as vezes, há há há). Sendo assim, a postagem de hoje será um post índice sobre Foz do Iguaçu, com um bônus. Sim! Um bônus... Vamos lá?

Já vou começar com o presente...  Além de ser um índice de tudo o que você pode encontrar no blog sobre Foz, estou disponibilizando neste post um link para que você possa baixar um e-book sobre Foz do Iguaçu. E o mais interessante: o e-book é de graça. É só clicar no link abaixo e realizar o download.


Espero que você goste!

Agora, vamos aos posts sobre Foz do Iguaçu publicados no blog Viajar correndo. Tem pouquinho, né? Mas, em breve, isso será melhorado, he he he he... Aguarde... Os posts estão listados em ordem alfabética e o link para cada um está no próprio título.

Maratona Internacional de Foz do Iguaçu 2012, minha primeira maratona

Já fui três vezes a Foz do Iguaçu. No entanto, sempre acho que tem algo novo para vivenciar por lá. Gosto tanto, tanto, tanto de Foz que decidi fazer a minha primeira maratona justamente nessa cidade. Isso aconteceu na minha segunda passagem por Foz. Nesse post conto como foi a minha experiência por lá.


Maratona Internacional de Foz do Iguaçu
Maratona Internacional de Foz do Iguaçu

Templo Budista de Foz do Iguaçu

Visita ao Templo Budista de Foz do Iguaçu. Uma experiência de reflexão e conhecimento, independentemente da sua religião. O Templo Budista sempre foi um lugar que quis visitar, mas só consegui ir na última vez. Ele fica em uma região afastada da cidade. O local é simplesmente lindo. É possível ter uma visão de Cidade Del Este do jardim do templo. Vale a pena a visita.


Templo Budista de Foz do Iguaçu

Parque Nacional do Iguaçu

Um pouco sobre o Parque Nacional do Iguaçu, sua história e suas atrações, principalmente as Cataratas do Iguaçu. O que dizer desse parque? Lindo total. As cataratas... Incríveis! Você fica encantado e hipnotizado por aquela quantidade absurda de água.


Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu
Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas

Parque Nacional Iguazú

Uma visita ao Parque Nacional Iguazú. Esse é o parque que possui o lado argentino das cataratas. Mesmo não estando em Foz do Iguaçu, decidi colocá-lo por aqui, pois é umavisita imperdível (e, normalmente, as pessoas saem de Foz para conhecer). Além do parque em si, o post fala um pouco sobre a atração "Aventura Náutica" (similar ao Macuco Safari no Brasil).

Aventura Nautica, um passeio nas cataratas argentinas
Aventura Nautica, um passeio muito maneiro nas cataratas argentinas...


Espero que tenha gostado!

Aproveite e leia os nossos outros posts índice...






Até domingo.

Um super beijo

Carolina

Receba conteúdo exclusivoAssine nossa newsletter


Está programando uma viagem? Então, compre suas passagens aéreas através dos banners dos parceiros (Avianca, Azul, EmiratesLATAM) do blog Viajar correndo.


Logo
Logotipo
Logo_120x60
Logo TAM






Está precisando reservar hotéis? Então, faça através do link do parceiro (Booking) do blog Viajar correndo




Está precisando de produtos esportivos? Um tênis novo, quem sabe... Confira em Centauro, Kanui, Netshoes, Nike.com e SportTennis


Logo Centauro 120x60
GIF logo 120x60
Logotipo NetShoes
Logo_Homepage
Logo 120x60




Também temos parceria para comprar um chip de telefonia para viagens internacionais, para alugar carros e fazer um seguro viagem... Confira em EasySim4U, RentCars e SegurosPromo


Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Cibele! Depois baixa o e-book!
      Um super beijo
      Carolina

      Excluir
  2. oi Carol... Já estive em Foz 2x... É um lugar muito legal mesmo né?! Então foi lá sua estreia na maratona?! Léo correu lá também, mas se não estou enganada foi a meia! Lembro que ele gostou muito! :) bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analuiza! Sim!!! Foi a minha primeira maratona e será a minha décima também. Vamos lá fazer a edição 2017 para fechar com chave de ouro as maratonas da minha vida. Depois, vou focar nas meias, he he he... Ah deve ter sido a Meia das Cataratas. Essa eu nunca fiz... Vou deixar na lista para poder ter mais um motivo para visitar Foz pela sexta vez, ha ha ha ha...
      Obrigada pelo comentário!
      Um super beijo
      Carolina

      Excluir
  3. Adoro Foz do Iguaçu, já fui algumas vezes para lá. As Cataratas são espetaculares, mas Foz tem muito mais coisa para se conhecer do que só as Cataratas né? Você chegou a conhecer a Mesquita Muçulmana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di! Simmm, com certeza. Foz não se resume às cataratas, por isso que amo aquele lugar. Tem muitos passeios legais para fazermos... Não fui à Mesquita Muçulmana nas outras vezes, porque não deu tempo (e eu sempre quero ir à Itaipu, às cataratas e ao Parque das Aves, ha ha ha). Nesta ida de setembro, a Mesquita já está no roteiro (como vou largar em Itaipu e chegar nas Cataratas, não vou precisar visitá-las "oficialmente", he he he).
      Obrigada pela visita!
      Abraços,
      Carolina

      Excluir
  4. Olá Carolina, também adoro Foz do Iguaçu, embora só tenha ido uma vez. Quero volta para levar as crianças. Parabéns pelo belo conjunto de posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisco!!! Foz é realmente uma cidade muito interessante. Com certeza, as crianças irão adorar conhecer. No Parque das Aves, por exemplo, aqueles bichos soltos e elas no viveiro com eles. Nossa, eu, que sou adulta, amei... Imagine os pequenos...
      Muito obrigada pelo comentário!
      Abraços,
      Carolina

      Excluir
  5. foz do iguaçu eh um destino que nao enjoo nuuncaaaa! ja fui umas 5x e toda vez eh uma surpresa, amo demais esse lugar! q legal saber onde tudo começou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isto mesmo Angela: não dá para enjoar... Sempre tem uma novidade...
      Sim, começou lá e vai terminar lá também... Minha décima maratona (e última) será lá de novo!!!
      Abraços,
      Carolina

      Excluir
  6. Sempre que vejo posts de Foz fico com mais vontade de ir. E olha, toda veze que entro no seu blog, me dá vontade de sair correndo... rs

    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edson!!!! Tive que rir... Que bom que o blog inspira as pessoas a saírem correndo!!! Essa é a ideia, ha ha ha ha...
      Obrigada pela visita!!!
      Abraços,
      Carolina

      Excluir

Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos... Um super beijo...