10 abril 2017

Local para treino de corrida no Rio de Janeiro: sugestão de um corredor

Olááá! Tudo bem? Hoje é mais um dia de #VEDA e #BEDA. “Entrevistei” Otávio Porto e ele indicou uma opção de lugar de treino na cidade do Rio de Janeiro. Quer saber onde foi? Confira o vídeo completo no canal do Viajar correndo.

Já adianto que é um local bastante conhecido por corredores da cidade. Inclusive, há algumas curiosidades sobre ele.
  • Foi inaugurado em 1965;
  • As pistas são fechadas ao tráfego nos domingos e feriados;
  • Foi construído sobre aterros sucessivos na Baía de Guanabara.
Pão de Açúcar visto da Enseada de Botafogo
Não é aqui não, massss está pertinho...
Acho que ficou bemmmmmmm fácil, né?

Espero que goste do vídeo e da sugestão. Como estamos no #BEDA, os posts de quarta-feira e domingo serão normais. Já os posts dos outros dias serão “curtinhos”.

Aproveite e inscreva-se no Canal Viajar correndo para não perder as novidades...

Se você também ainda não recebe as atualizações do blog por e-mail, assine o nosso feed. Com isso, cada vez que um post for publicado, você o receberá por e-mail.
Assine a newsletter do blog
Até amanhã,

Um super beijo

Carolina

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter



Reserve nos parceiros do blog Viajar correndo:

Produtos com desconto


Sobre o Autor:
Carolina Belo Sou Carolina Belo, Bióloga e Turismóloga. Busco sempre ser feliz e ver o lado positivo de tudo o que acontece na vida. Gosto de viajar e participar de corridas pelo mundo.

4 comentários:

  1. Oi Carol,
    passei pra me atualizar das novidades do seu blog, ando meio distante ultimamente, mas a vida tem dessas coisas, e as prioridades aparecem quando a gente menos espera.
    Corri uma única vez no aterro do Flamengo, na Meia maratona do Rio em 2015. E que lugar gostoso de correr, aliás aquele percurso todo da meia maratona é gostoso de correr!
    Beijos e boas corridas,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que bom que você veio!!! Realmente, a vida é muito dinâmica e, às vezes, a gente tem que dar atenção a outras coisas no momento. Super te entendo e não se preocupe!!! Eu mesma estou super atrasada nas respostas do blog (tirei o dia para acertar essa vida ;) ).
      O Aterro é um lugar realmente bonito e gostoso de correr. É o palco de inúmeras corridas da cidade... Uma pena que ele fica bem afastado da minha casa.
      Ahhh, o percurso da Meia é realmente bem gostoso de correr, principalmente, porque ele não passa no trecho da Reserva. Eu chamo de "Reserva Infinita", porque por mais que você corra, parece que nunca acaba, ha ha ha.
      Um super beijo Dani e obrigada pela visita!!
      Carolina

      Excluir
  2. Eita Rio de Janeiro bonito, viu! Acho que num cenário desse eu até voltaria a correr...rsss.. só pra ver essa paisagem linda! Adoro essa sua cidade, amiga! Adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Muitos locais lindos e interessantes para treinarmos, mas, infelizmente, a falta de segurança nos impossibilita várias vezes.
      Uma pena!!!
      Um super beijo, querida Ana.
      Carolina

      Excluir

Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos... Um super beijo...

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search