Olááá! Tudo bem? Abril está começando hoje. Opa. Abril? Então, é o mês do VEDA e do BEDA. De novo? Sim! Vamos lá...
Para quem não acompanhou aqui, o VEDA significa Video Every Day in April. Já o BEDA significa Blog Every Day in April. Dessa forma, durante o mês de abril teremos posts e vídeos todos os dias.
Os posts estarão aqui no blog. Para não perder nenhum, aproveite para assinar o feed do blog. Assim, cada vez que um post for publicado, você o receberá por e-mail.
Os vídeos poderão estar nos posts, quando o assunto estiver relacionado. No entanto, a certeza é de que eles estarão no Canal Viajar correndo no YouTube.
No BEDA e VEDA 2018 vamos falar sobre
- Viagem, Corrida e Vaidade;
- Lugares visitados;
- Corridas realizadas.
Então é isso... Teremos um encontro diário neste mês!
Aproveito para desejar uma feliz Páscoa a todos!
Até amanhã!
Um super beijo,
Carolina
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Fique à vontade para dizer o que achou do post... Seus comentários são super bem-vindos...
Responderei o mais breve possível! Então, volte para ver sua resposta. Ou então, bem mais fácil: marque o "notifique-me" para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.
Um super beijo...